Entre 4 Paredes

Atenção: Estas matérias contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.

Entre 4 paredes, tudo pode, tudo faz parte e com amor ainda melhor...


Orgasmo feminino: 3 dicas para alcançar o prazer

Quando o assunto é o próprio prazer sexual, a mulher moderna ainda tem sérios bloqueios. Saiba como conhecer melhor seu corpo e libertar-se da repressão.


Após muita luta, a mulher moderna conseguiu o direito a votar, trabalhar fora, controlar a quantidade de filhos e fazer de sua vida o que bem entender. Mas em meio a tantas conquistas, em pleno século XXI, parece que elas ainda não se dão o direito ao orgasmo.
Obviamente, muitos parceiros também têm culpa, por não se preocuparem com o prazer da companheira na hora do sexo. Mas a verdade é que um dos principais empecilhos para o orgasmo feminino está dentro da cabeça da própria mulher.

 Está mais do que na hora de a mulher encarar o sexo como algo natural e, principalmente, assumir de uma vez por todas que tem direito ao prazer.“Quando o sexo é percebido de forma reprimida, a mulher não aprende a se dar o direito de exercê-lo ou tirar prazer dele. Essas questões normalmente são inconscientes, mas são elas que criam os maiores obstáculos à obtenção do orgasmo”.
Se você faz parte do grupo de mais de 50% das mulheres que ainda não conseguiram chegar ao orgasmo, confira algumas dicas preciosas de sexólogas sobre como se libertar e ter mais prazer sexual:

1. Escolha (e descubra) as posições sexuais mais prazerosas para você

Às vezes parece que todo mundo (menos você) tem a receita perfeita para chegar ao orgasmo? A boa notícia é que o prazer no sexo é algo extremamente pessoal e, assim, é muito comum que determinadas práticas ou carícias funcionem bem para uma pessoa e nem tão bem assim para a outra. A grande dica aqui é descobrir o que dá certo para você.
“A melhor posição para atingir o orgasmo é só a mulher mesmo que poderá dizer. Ela deverá experimentar até encontrar aquela que melhor lhe agrade”, explica a sexóloga e coordenadora do projeto AmbSex, Carla Cecarello.
Mas, para começar nessa empreitada do autoconhecimento sexual, vale saber quais são as posições conhecidas como mais favoráveis ao prazer feminino. De forma geral, a preferência é por aquelas que permitam maior fricção do clitóris.

2. Comece a se tocar e conheça seu corpo

Existem muitas mulheres que ainda acham que é somente o homem que tem a obrigação de tornar o sexo mais prazeroso para elas. Esse é um grande engano. A mulher precisa ter uma participação ativa nas relações sexuais, dizendo ou demonstrando o que gosta e o que não gosta. E, para conhecer suas preferências, não há outra forma que não seja conhecer bem o próprio corpo.
“Todas as mulheres conservam certo bloqueio quando o assunto é sexo. Algumas guardam informações da infância sobre ser feio, sujo ou pecado. Existe, neste caso, um verdadeiro bloqueio corporal que impede o prazer. Apenas através do autoconhecimento tanto intelectual (através de cursos e leituras) quanto sensorial (práticas e toques) pode auxiliar.
Uma boa hora para começar a tocar o próprio corpo e praticar a masturbação é durante o banho, recomenda Carla. A sexóloga acrescenta que mexer nas partes íntimas olhando um espelho também ajuda a entender o funcionamento do nosso corpo enquanto ele é estimulado sexualmente.
É claro que para quem ainda não está acostumada, esses primeiros contatos podem gerar algum desconforto. Mas a especialista alerta: “Se fazer essas coisas for muito difícil, sugiro que a mulher busque a ajuda de um psicólogo especialista em sexualidade para auxiliá-la a se desbloquear.” Vale também pedir conselhos na próxima consulta ao ginecologista.

3. O clitóris é seu principal aliado rumo ao orgasmo

O clitóris é para a mulher o que o pênis é para o homem. Simples assim. ele possui muito mais inervações que o canal vaginal e, por isso, estimulá-lo durante a penetração é fundamental para se chegar ao orgasmo.
O órgão fica um pouco acima da abertura do canal vaginal e aumenta de tamanho à medida que a mulher fica mais excitada. Regina lembra que o clitóris é bem grande, embora apenas uma pequena parte seja visível na parte externa da vagina. A parte interna, alcançada pela parede superior do canal vaginal, pode (e deve!) ser estimulada pela própria penetração.
A dica aqui é explorá-lo bastante, tanto sozinha quanto acompanhada. Ele certamente lhe mostrará o caminho mais curto até o ápice do prazer sexual. Aproveite!


Guia do pênis: entenda como ele funciona e dê mais prazer ao parceiro.

O que se passa dentro de uma cueca. Precisamos entende-lo kkk.

 O documento a polêmica sobre o tamanho do pênis é interminável. Especialistas garantem que um sexo bem feito não depende só dos centímetros que o órgão possui, mas sim da capacidade de dar prazer à mulher – e isso, a gente sabe, não depende só da penetração. Entretanto, para os homens isso é motivo de muita preocupação e até de disputa. Tirando os casos extremos – muito grandes ou muito pequenos – o tamanho médio do brasileiro varia de 12 a 13 centímetros ereto.
Eles preferem o quente  Já ouviu dizer que o pênis encolhe no frio? É verdade. “O que acontece é que o músculo cremaster, que fica dentro do escroto (saco, popularmente), se contrai para aproximar os testículos do tronco e aquecê-los”l. Isso faz com que o homem veja o seu amigão bem menor do que o normal.
Ereção fácil  Ficar excitado é quase inevitável para o homem. Qualquer estímulo pode desencadear uma ereção. Ver uma mulher bonita, ouvir algumas palavras picantes, sentir um perfume bom, entre outras situações, já é o suficiente para deixar o pênis duro e ereto. Viu só?! Aproveite, já que não precisa de muito para que ele esteja a postos para se divertir!
Cada área uma sensação  Meninas, o grande segredo para dar mais prazer ao homem é entender direitinho o que eles sentem em cada parte do órgão sexual. A principal dica é: a cabeça (glande) é a área mais sensível, onde eles percebem todos os estímulos feitos por cada parte do seu corpo. Mas não abandone o tronco do pênis, aposte sempre nos movimentos para cima e para baixo nessa área, dando sempre uma voltinha pela glande. Fazendo tudo com carinho com velocidade progressiva, será capaz de levá-lo à loucura. Ah, não se esqueça que existem outros pontos de prazer para o homem. Alguns adoram carícias no períneo e nos testículos. “Tudo isso acontece por conta da alta concentração de nervos nessas regiões. Eles se cruzam e se confundem, causando grande excitação quando estimulados”l.
O desafio: segurar a ereção  Talvez a segunda maior preocupação do homem – depois do tamanho – é por quanto tempo ele consegue manter o pênis ereto. É uma questão de honra. Ficar muito tempo com o órgão duro é sinal de virilidade e eles são loucos para mostrar isso e garantir o prazer da mulher por tempo prolongado. E você sabe como eles fazem para aguentar e evitar a ejaculação? “Existem duas práticas comuns entre os homens. Uma consiste em desviar o pensamento quando estiver perto de ejacular, a fim de mudar o foco do prazer para algo que não o faça continuar com a excitação. Outra é quando param os estímulos e, com os dedos, apertam logo abaixo da cabeça do pênis para contrair os vasos sanguíneos da região e manter o pênis duro por mais tempo”, esclarece os urologistas.
Brochar: o grande trauma  Nenhum homem conta se já brochou alguma vez na vida. Isso porque o assunto é superconstrangedor para eles, que não gostam de se sentir impotentes. A verdade é que podem ser muitas as causas para isso acontecer. Pode ser reflexo de alguma doença – nas artérias, colesterol, diabetes, entre outras – ou apenas fator psicológico. A dica  é tentar ser compreensiva e apoiar o homem. “Mesmo se a falta de ereção for por conta de uma doença, o psicológico conta muito. A confiança é tudo para o homem e é capaz de fazê-lo superar esse problema”.
Ejaculação x orgasmo Quando o pênis expele o sêmem, a maioria das mulheres acredita que foi esse o sinal de que o parceiro atingiu o orgasmo, mas não é exatamente assim. Eles vêm juntos, na maioria dos casos, mas não são a mesma coisa. Alguns homens são capazes de sentir prazer sem ejacular, enquanto outros até ejaculam, mas não chegam ao orgasmo. Se quiser entender melhor o que acontece, nós já te contamos aqui
De manhã o sexo é melhor  Depois de uma boa noite de sono, já notou que o parceiro sempre acorda com um apetite ainda maior para fazer sexo? Isso tem explicação!  A testosterona, que está diretamente relacionada ao desejo sexual e é quem habilita a ereção, é produzida durante a noite, tendo seu pico entre 8 e 11 horas da manhã. Por isso eles sempre acordam bem dispostos para mais um pouquinho de diversão.


Conheça duas posições perfeitas para alcançar seu ponto G


A estimulação extra dessa área ultrassensível vai torná-la presidente dos orgasmos múltiplos.


Ainda não descobriu a rota para a ascensão da sua carreira em prazer sexual? Fique por cima e demonstre seu talento.
Montada no parceiro, de frente
Mova sua pélvis para a frente e para trás e mude a inclinação até encontrar o ângulo mais prazeroso. Encare o gato sensualmente enquanto o cavalga. Ele fica sentado e estende as pernas para a frente e os braços para trás. Balance seu corpo e se dê de presente uma bela massagem no ponto G.
Montada no parceiro, de costa(ele vai amar observar!)
Estique o corpo, agarre os tornozelos dele e deslize de cima para baixo. Mova seu quadril formando um oito e tenha seu ponto G estimulado várias vezes. Agora ele fica por cima. Apoie as pernas em cima dos ombros do gato. Depois mantenha uma das pernas no local e alongue a outra na lateral do corpo dele. Mude a posição das suas pernas e sinta a cabeça do pênis passeando pelo seu ponto G.



O que eles detestam na cama


Pois é, mulherada. pesquisa:  a cerca de 50 homens de 18 a 50 anos, das mais diversas classes sociais e regiões do país, dizem o que mais irrita na cama na Hora H...

Foi o sexólogo José Roberto Paiva, do Projeto de Sexualidade do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo. Para ele, trata-se de um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. "Para a mulher, a sexualidade está dentro de um contexto que envolve fatores que, para os homens, são externos a ele. Ou seja, para a mulher o sexo é um conjunto de elementos. Os homens os vêem mais isoladamente, como aquele ato entre quatro paredes".
É claro que boa parte das queixas masculinas – como também das femininas – têm sua razão de ser e devem ser respeitadas e contornadas para que o prazer seja geral. "As queixas quanto ao comportamento, por exemplo a apatia e a dispersão, fazem o homem se sentir extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele. É como se ele não fosse capaz de reter a atenção e o desejo da mulher. É sempre bom lembrar que o sexo é um ato que se pratica a dois e cuja realização nasce no respeito e na compreensão do outro".

1. Falta de iniciativa: já se foi o tempo em que a mulher se deitava, de camisola com furos estratégicos e satisfazia o homem na perpetuação da espécie. Hoje homens odeiam as moças que nunca pedem por sexo, não provocam, deitam-se e ficam imóveis e pior, jogam nas mãos masculinas TODA a responsabilidade pelo prazer conjugal. A dança é a dois, menina, então mexa-se.
2. Total desconhecimento da anatomia do macho: Meninas por favor né..., para aquelas que acham que "ele" - o dito-cujo - vai atacar e morder e também aquelas que querem quebrá-lo, provavelmente num arroubo de frustração freudiana (inveja do pênis, entende?). E ainda tem o grupo que pensa que os testículos são bolas de gude e apertam de um jeito de dar dó. Nesses casos, fale para a mocinha a mesma coisa que sua mãe lhe dizia quando você era um menino levado: "se quebrar seu brinquedo, não vou comprar outro e você vai ficar sem".
3. Banho, só aos sábados: o comediante Dane Cook, em um de seus shows, tem um quadro específico sobre a higiene pessoal feminina que é de trazer lágrimas nos olhos de tão engraçado, especialmente quando fala da situação onde você desce para fazer um delicioso sexo oral e sobe parecendo um personagem do jogo Mortal Kombat, segundos antes de ser destruído. Ou seja, totalmente zonzo. Só que não é de se estranhar, até normal , especialmente quando a gatinha ficou quatro horas suando numa pista de dança ou está no happy hour depois de um dia inteiro de trabalho...Então um banho antes sempre cai bem e Homem adora mulher cheirosa...
4. Nojo do sexo oral: do mesmo jeito que as mocinhas querem boas preliminares, o homem também precisa dar uma aquecida no motor antes da corrida. Ela não querer fazer, seguramente vai deixar o cara confuso e com síndrome das três horas e meia, aquela que depois de dar a primeira no motel, olha para o relógio e pensa: "ainda tem tudo isso de tempo"? Meninas vamos confessar ver o macho morrendo de tesão é bom de mais...
5. Privação dos sentidos: sexo é bacana porque desperta todos os cinco sentidos, certo? Você vê, fala, ouve, cheira e toca. Quando um deles é eliminado, a coisa começa a perder a graça. Isso vale para as garotas que querem fazer totalmente no escuro. Até pode ter graça, uma vez ou outra, como brincadeirinha de Marco Polo erótica, mas o tempo todo, só vai denotar que a menina tem um tremendo problema de auto-estima ou está te escondendo alguma (provavelmente é a celulite que nós, homens, não damos a mínima). Também, nessa categoria tem aquelas que não emitem som nenhum. E aí, você não sabe se está agradando, se está bom ou ruim ou se está no lugar certo ou não..
6. Embalagem: as mulheres reclamam dos homens com cuecas furadas ou com a famosa meia na hora H, mas o que dizer das lingeries bege? Não dá para pensar em outra coisa senão, "essa daí, ela roubou da avó". Ou ainda da fio dental minúscula em um primeiro encontro? Traz pensamentos não muito abonadores sobre a integridade moral da parceira. E mais, para coroar a noite, a lingerie vermelha comprada de baciada (tipo a dúzia é R$ 10) em uma loja popular qualquer. Tudo bem que no afã de consumar o ato, muitas vezes a gente nem presta atenção. Só que tem o depois. Por a roupa de volta.
7.Discursos inapropriados:   algumas coisas que a mulherada falam na cama .  
NÂO FAÇA ISSO:
a. A locutora: assim como um radialista em jogo de futebol, narra a transa inteira em detalhes.Pode até chegar a gritar "Gol!"
b. A guia: dá todas as indicações possíveis e imagináveis do como o cara tem que agir, não dando espaço para nenhuma improvisação. Tem a variante Sargento, que ao invés de dicas, grita ordens.
c. A artista pornô: solta frases dignas dos filminhos mais pesados que você já viu, impublicáveis neste local e horário.
d. A babá: conversa com o pênis como se estivesse falando com um bebê recém-nascido. E ainda dá apelidos carinhosos.
e. A falsa santa: passa a cópula explicando que não faz isso com todo mundo e só abriu o precedente para você.
f. A crítica de arte: comenta  performance durante ou logo após o sexo. Piora quando faz comparações com algum ex..
Mas o mais importante é ser natural, aproveitar o momento  se entregar.


Tudo sobre orgasmo

 orgasmo é o ponto máximo de uma relação sexual; o mais alto grau de excitação sexual e, portanto, o prazer físico mais intenso que um ser humano pode experimenta, mas são muitos os mitos que envolvem esse assunto!

O que é o orgasmo?

É difícil descrever em palavras o que é e qual a sensação do orgasmo, só quem teve pode saber como é. Fisicamente o orgasmo provoca algumas reações como aumento dos batimentos cardíacos e da pressão arterial, pupilas dilatadas e, na mulher, os músculos do aparelho genital contraem-se ritmicamente, e podem durar de alguns poucos segundos a um minuto.
Além disso, o orgasmo tem a função de revitalizar e equilibrar os sistemas orgânicos, psíquicos, emocionais, afetivos e mentais. Daí a importância de se ter uma relação saudável e prazerosa.

Tipos de orgasmo

Segundo pesquisadores existem três tipos de orgasmo ferminino: clitoridiano, vaginal e múltiplo.
orgasmo no clítoris acontece quando é estimulado. Ao toque ele torna-se rígido e incha de sangue, provocando assim a sensação de êxtase.
orgasmo vaginal ocorre quando o ponto G é estimulado pelo pênis ou manualmente. A teoria é de que esse orgasmo é bem mais intenso que o clitoridiano. Nesse tipo, a mulher pode ter uma ejaculação. O fluido expelido é semelhante ao sêmen.
Já os orgasmos múltiplos correspondem à sucessão rápida de orgasmos, sem intervalos de repouso.
Os orgasmos podem ocorrer no aparelho genital externo (clitóris, nos lábios e na entrada da vagina), dentro da vagina, no ponto G e, não muito frequente, em várias partes do corpo. Os orgasmos múltiplos podem acontecer tanto na área externa quanto interna da vagina. A mulher pode alcançar até sete orgasmos seguidos.



Dicas para tornar o sexo mais prazeroso

  • Saiba como funciona o seu corpo e o que acontece com ele durante o sexo;
  • Abuse dos alimentos afrodisíacos;
  • Olhe-se no espelho, veja seu corpo, toque-se com privacidade;
  • Converse com seu parceiro e diga-lhe onde e como você gosta de ser tocada. Conheça asvmelhores posições sexuais;
  • Cuide do seu bem estar físico e mental. Veja as nossas dicas de como ter uma vida saudável;
  • Aprenda que o orgasmo não é o fim do prazer. É importante na própria relação e na afetividade ter o antes, o durante e, principalmente, o depois do orgasmo.
  • Orgasmo é sinônimo de entrega, portanto deixe-se levar pelo clima de sedução e “perca” o controla da situação
Gostaram de saber mais sobre o que é orgasmo? Aproveite tudo de melhor que o sexo pode lhe proporcionar.

Melhores posições do Kama Sutra

Confira galeria de posições estimulantes ensinadas pelo livro do amor


Não é que a boa e velha posição papai e mamãe não seja agradável – mas variar o cardápio de vez em quando é uma ótima maneira de tirar o sexo da mesmice e descobrir novas formas de prazer.

Certas posições são mais excitantes para a mulher, pois permitem que o clitóris seja estimulado ao mesmo tempo em que acontece a penetração. Isso geralmente acontece quando ela fica por cima. Já para os homens, quanto mais a mulher pressionar o pênis, maior será o prazer. Isso é possível por meio da contração dos músculos das coxas e da vagina, necessária em algumas posições.

A Corrida do Pênis

O homem deita de costas e flexiona os joelhos, levando-os em direção ao peito. Suas pernas ficam em formato de um “V” deitado, onde a mulher se encaixa. Ela deve ficar agachada, com a ponta dos pés apoiada no chão (ou na cama) e o corpo levemente inclinado para frente. A mulher faz movimentos para cima e para baixo.


Caranguejo

Deitada de costas, a mulher encolhe as pernas, que devem permanecer afastadas. Sentado sobre os joelhos, o homem se encaixa no meio das pernas dela. Essa posição permite que a mulher contraia a vagina ao redor do pênis.




Garanhão profundo

A mulher deita costas e eleva as pernas, levantando também o quadril. O homem, de joelhos, a penetra. Os tornozelos dela devem ficar apoiados nos ombros dele. Esta posição permite a penetração profunda e máximo prazer para ambos.
Chave de coxa

De barriga para cima, a mulher apoia os ombros em uma superfície. Erguendo o quadril, ela prensa o homem (que fica de pé) entre as pernas, dando uma “chave de coxa”. O homem pode segurar o bumbum dela para ajudar nos moviment
os.
Cavalgada invertida

O homem deita costas e a mulher monta por cima, porém de costas para ele. Esta posição é muito prazerosa para ela, que consegue ter o controle dos movimentos.
Flor de lótus

O homem fica na posição de lótus e a mulher senta por cima dele, passando as pernas por volta de sua cintura.


69

Os dois deitam de lado, um de frente para o outro, mas com as cabeças alternadas, e fazem sexo oral simultaneamente. Também pode ser feito com o homem deitado de barriga para cima e a mulher por cima, de barriga para baixo.


O Nirvana

É igual à posição papai e mamãe, com a diferença de que a mulher mantém as pernas fechadas e o homem posiciona as coxas por fora das dela. É muito prazerosa para o homem.

A Amazona

Ele se senta em uma cadeira e ela se senta por cima dele, envolvendo-o com suas pernas e apoiando os pés no chão. Ela controla os movimentos.

Tesoura

A mulher deita de costas e o homem se posiciona à frente dela, de pé. Ela levanta as pernas, ele segura seus tornozelos e cruza e descruza as pernas, fazendo o movimento da tesoura, enquanto a penetra




De lado aberta

A mulher se deita de lado e o homem se posiciona por trás dela. Ele leva o joelho por entre os dela, enquanto ela abre uma das pernas, apoiando o pé próximo às nádegas dele. O homem, que fica parcialmente de barriga para baixo, deve apoiar as mãos na cama e controlar a penetração.




De costas

O homem se deita de costas e flexiona os joelhos. A mulher se deita por cima, de barriga para baixo e com os pés ao lado da cabeça dele, de forma que os quadris fiquem na mesma altura. Suas mãos devem ficar apoiadas na cama e seus braços e pernas, esticados. Ambos podem controlar os movimentos da penetração



Guia da masturbação feminina

Se masturbar faz bem e melhora a vida sexual. Veja dicas para ter prazer sozinha...


É fato: as mulheres se masturbam menos do que os homens. Mas, isso não acontece por falta de vontade. “O homem é estimulado desde cedo a explorar sua sexualidade, enquanto a mulher é reprimida nesse sentido. Isso faz com que muitas não desenvolvam o hábito de se masturbar, pois acham que é feio, que é pecado”.


A especialista diz que a prática é superimportante para o conhecimento do próprio corpo e o desenvolvimento da sexualidade, que garante uma vida sexual bem mais satisfatória. Ela lista algumas dicas e orientações para que o momento de intimidade se torne ainda mais prazeroso.

Dicas de masturbação para mulheres

Escolha um local onde você possa ficar tranquila, sem ser incomodada (Thinkstock)

- Procure um lugar onde você se sinta à vontade, como o seu quarto ou banheiro. “A mulher que nunca se masturbou e vai tentar pela primeira vez acha que as paredes têm olhos e que alguém, de algum lugar, vai ver o que ela está fazendo”, diz a especialista.
- Encontre uma posição confortável. “Pode ser em pé ou sentada, contanto que a mulher esteja à vontade”, orienta Carla.
- Acaricie seu corpo. Os seios, parte interna da coxa e dos braços, virilha e pescoço são zonas erógenas na mulher. Estimule-as passando os dedos ou as unhas levemente. Se desejar, use uma pena (você pode encontrar em sex shops) ou outro objeto que ache excitante.
- Ao tocar a vagina, explore toda a região e descubra os pontos mais estimulantes. Use os dedos mínimo e polegar para afastar os lábios enquanto se masturba com os outros, ou utilize as duas mãos.
- No clitóris, faça movimentos circulares, “atravessado” (de um lado para o outro) ou mesmo para cima e para baixo. Você pode usar um ou mais dedos e aumentar a velocidade e pressão conforme for se excitando. Lembre-se que essa região é muito sensível, portanto começar a estimulação com muita força pode machucar.
- Introduza um ou mais dedos na vagina, simulando a penetração ou movimentando-os lá dentro. Segundo especialistas, o ponto G fica na parte superior do canal vaginal, logo na entrada. Essa região é mais áspera do que o restante do canal. Procure estimulá-lo com o dedo e observe sua reação. Tenha cuidado com a unha comprida, pois ela pode machucar.
- Movimente o corpo todo, e não só os dedos. Mexa os quadris, as pernas, o tronco e, se desejar, vire-se de barriga para baixo, como se estivesse por cima de outra pessoa. Para muitas mulheres, quanto mais realista for a situação, mais excitante.
- Procure fechar os olhos e imaginar uma cena erótica. Se preferir, assista a um filme pornográfico ou vídeos na internet. Você pode ainda colocar uma música ambiente sensual para te ajudar a entrar no clima (se não for atrapalhar).
- É interessante observar sua lubrificação natural e descobrir o que a provoca essa sensação de prazer. Porém, se você já tem mais prática no assunto e conhece bem o seu corpo, pode usar outros artifícios para aumentar o prazer. Existem géis e óleos estimulantes que provocam sensações diferentes na pele, como de aquecimento, esfriamento e até vibratórias.
- Explore também vibradores e masturbadores. Os bullet, sucesso absoluto entre as mulheres, são ideais para posicionar em cima do clitóris e obter o máximo de estímulo, pois eles têm o poder vibratório muito grande. Existem também próteses feitas de cyberskin, material que imita a textura da pele humana, bolinhas tailandesas e muitos outros acessórios. “Use apenas produtos destinados a esse fim. Nada de banana, cenoura, frasco de desodorante, etc. Eles podem derreter dentro da vagina, criar vácuo e gerar problemas”.



Dez dicas básicas para um sexo mais gostoso

Não deixe o sexo cair na rotina. Aprenda dez dicas básicas e fáceis de fazer que vão levar você e seu companheiro ao delírio


As preocupações com trabalho, contas e a correria do dia-a-dia são responsáveis pelo estresse que atormenta quase toda a população e até mesmo o sexo sofre as conseqüências desse quadro. Aí o que era para ser bom e servir como uma válvula de escape para a tormenta, acaba ficando meio de lado, virando apenas mais uma obrigação, quase automática, do casal.
 Alguns casais não se preocupam nem mesmo em variar as posições, tamanha a preguiça. Resultado: o tesão diminui, as pessoas se afastam e os casamentos vão por água à baixo. Para que isso não aconteça, dez dicas básicas para um sexo mais gostoso e renovador. Só não esqueça de deixar as crianças com a avó…que a casa vazia também é um poderoso afrodisíaco.
Escolha o lugar certo – Tudo bem que a cama de casal da sua casa é super confortável e o sofá também, mas convenhamos… na hora de incrementar o sexo não dá para manter aquilo que já é rotina! Escolher um lugar inusitado, mesmo que seja um motel que vocês ainda não tenham ido juntos, pode fazer toda a diferença. É preciso variar. Lugares inusitados como praias, cachoeiras ou até um estacionamento (por que não?) são capazes de dar novos ares à relação.
Crie o clima – Se não for possível sair de casa, seja por falta de grana ou qualquer outra razão, transforme o seu lar-doce-lar em um novo ninho de amor. Remova fotos e objetos familiares para renovar o ambiente, ilumine o quarto com velas, acenda um incenso suave, coloque uma música baixinha e mãos à obra. Você também podem fazer isso no banheiro e aproveitar uma dica dos aromoterapeutas: três gotas de óleo de sândalo, três de patchouli e duas de lavanda… depois é só mergulhar na banheira. A mistura é ativadora da libido!
Deliciosa tortura – Peça para que ele se controle durante a brincadeira e para que tente, ao máximo, não se mover. Se você quiser garantir o controle da situação, vale a pena propor amarrá-lo de alguma forma. Quando estiverem deitados, comece a beijá-lo lentamente, explorando cada pedacinho de seu corpo com os lábios e a língua, e dê pequenas mordidas, em diferentes intensidades. Faça isso durante, pelo menos, vinte minutos. Avise-o que ele deverá aproveitar cada segundo e aprender direitinho para poder retribuir.
Explore o paladar – Vinho, champagne, morangos, chocolate derretido, mel, iogurte, uvas, leite condensado… escolha a sua guloseima preferida – e a dele – e se lambuzem. Deixe tudo à mão para não precisar interromper o “aquecimento”. A essa altura você já deverá ter libertado o seu parceiro das amarras e essa é a hora de antecipar a sobremesa. Espalhem o chocolate, por exemplo, por alguns pontos do corpo um do outro e se deliciem. Para evitar qualquer tipo de preocupação, como manchas no lençol ou vinho pelo tapete, coloque algumas toalhas embaixo de vocês antes de começar o banquete.
Esqueça a calcinha – Isso mesmo. Qual o homem que não se lembra da fatídica cruzada de pernas de Sharon Stone – sem calcinha – no filme Instinto Selvagem? Saiam para jantar ou para ver um filme no cinema. Na primeira oportunidade avise-o que, por causa da pressa na hora de se arrumar, você acabou esquecendo de vestir a calcinha e faça com que ele se certifique disso passando a mão por cima de sua saia ou vestido. Ele vai enlouquecer!
Sexo verbal – Preparem-se para uma noite pra lá de “caliente” usando apenas a imaginação e o telefone. Ligue para ele durante o dia e diga tudo o que você pretende fazer quando se encontrarem mais tarde. Seja detalhista. Descreva cada intenção com detalhes. Espere ele entrar no jogo e te surpreender com bombásticas declarações. Mas tome cuidado para não ter ninguém ouvindo ao lado escutando a conversa!
Faça o pacto do sexo oral – Que os homens adoram receber um bom sexo oral todo mundo já sabe. Então, aproveite esse assumido ponto fraco dele para exigir um maravilhoso sexo oral para você também. Vocês podem definir o tempo que vai ser dedicado à prática ou disputar para ver quem consegue proporcionar as mais diferentes sensações. Faça-o delirar usando a língua e os lábios de forma circular, contornando a cabeça do pênis, e incremente com algumas vibrações com a própria língua. Como retribuição, convide-o à explorar o seu clitóris.
Gelo para fazer pegar fogo – Você já deve ter visto esta cena em algum filme, mas quem já tirou à prova garante que vale a pena. Peça para ele prender uma pedra de gelo na boca, entre os dentes, e passear por todo o seu corpo sem pressa. As costas e o bumbum normalmente são super sensíveis a esse tipo de estímulo, mas faça com que ele descubra outras áreas de prazer. Quando a pedra de gelo estiver pequenininha você ainda pode pedir a ele que coloque-a na entrada da sua vagina… há quem afirme que a sensação de misturar o frio do gelo com o calor do atrito é sensacional.
O poder dos travesseiros – Eles vivem na sua cama e você talvez nunca tenha dado a devida atenção a eles. Por isso mesmo é hora de dar uma incrementada na sua vida sexual com um ou dois travesseiros estrategicamente posicionados. Coloque-os em baixo da coluna, na altura do quadril. Parece bobagem, mas essa pequena elevação garante um excelente ângulo no momento da penetração. Você vai perceber que dessa forma o pênis se encaixa melhor e ainda consegue roçar o seu clitóris, o que pode lhe proporcionar ondas de prazer bem mais intensas.
Visite uma sex shop – São tantos acessórios e apetrechos que não dá para sair incólume delas. Se o seu parceiro é louco por sexo anal, e você nunca teve coragem de fazer, lá você encontra anestésicos para facilitar a sua decisão. Se o problema é a rotina, lá estão fantasias (enfermeira, colegial, etc), algemas, chicotes, vídeos eróticos e tudo o que você precisa para surpreendê-lo com novidades. Se você ainda não descobriu o caminho do paraíso de seu próprio corpo e, obviamente, ainda não sabe indicá-lo ao seu amado, descubra-se com vibradores, creminhos e estimuladores clitorianos. É tiro e queda!

Sexo: posições que os homens mais gostam


Apesar de sexo ser uma experiência muito pessoal, quando o assunto são posições sexuais, muitos homens têm preferências similares. Dentre as situações que mais os deixam excitados, sentir-se no domínio da relação e ter uma visão ampla do corpo da parceira, sem dúvida, estão no topo da lista.

não é necessário fazer grandes malabarismos na cama para conseguir ter e dar prazer. “As posições simples agradam muito a ambos”, afirma.
Ela chama atenção para o fato de que a predileção por essa ou aquela manobra sexual varia muito dependendo das fantasias de cada pessoa, bem como do momento de vida, da experiência sexual e da intimidade entre o casal. Porém, a especialista afirma que algumas posições sexuais, por permitirem a penetração profunda e carícias simultâneas, são capazes de proporcionar muito prazer ao homem.


5 melhores posições para eles


De 4

“Sem dúvida, é uma das posições preferidas dos homens. Além da visão que ela proporciona, que é extremamente estimulante, eles ainda ficam no domínio da situação”, explica a terapeuta sexual. A penetração pode ser anal ou vaginal.
Segundo ela, o fato de ele poder segurar a mulher pelo quadril, puxar seu cabelo, dar tapinhas no bumbum, acariciar suas costas e estimular o clitóris aumenta ainda mais a excitação. “A posição também possibilita a penetração bem profunda”, completa.


Papai e mamãe

De acordo com a especialista, por ser bastante usual, a posição é, muitas vezes, menosprezada – o que não a torna menos prazerosa. “Tanto homens quanto mulheres gostam desta postura pelo fato de ela permitir o contato visual e a proximidade do casal, que pode se beijar e apreciar as expressões de prazer um do outro”, justifica.
Além disso, ambos ficam com as mãos livres para tocar no corpo do outro.



Mulher por cima e de costas

O homem se deita de costas e a mulher fica sentada por cima dele, virada para os pés. A posição permite que o homem tenha uma visão completa das costas e bumbum da parceira, o que, por si só, já é bastante excitante. É ela quem domina os movimentos, possibilitando que ele a acaricie da maneira que desejar. Ela também pode se tocar durante a penetração, ou acariciar os testículos dele, proporcionando ainda mais prazer, já que a zona é bem sensível.



69

É uma das posições que eles mais gostam. “Ambos podem se tocar e fazer sexo oralmutuamente. Os homens gostam porque é possível dar e receber prazer ao mesmo tempo, além de ser uma modalidade sexual que eles apreciam muito”, diz Patrícia.





Pés sobre os ombros

A mulher se deita de costas e o homem se posiciona na frente dela, sentado sobre os próprios calcanhares ou com as pernas esticadas para trás. Ele estende os braços para frente e se apoia com as mãos, enquanto ela levanta o quadril e as pernas, apoiando-as sobre os ombros dele. “Permite uma penetração profunda e contato visual do casal, além da visão da penetração em si, o que é bastante excitante para ambos. A mulher fica com as mãos livres, o que a permite estimular o clitóris, cena que é extremamente excitante para os homens”.



Orgasmo feminino é o mais importante numa relação sexual satisfatória?



Muitas mulheres conseguem se sentir plenas sem ter um orgasmo, mas a comunicação é um fator chave para obtê-lo

O orgasmo feminino é o prazer sexual intenso alcançado pelas mulheres através da relação sexual, masturbação ou outros meios. Ele pode ocorrer de forma única ou múltipla e ainda hoje é um tema cercado de mitos, crenças e falta de informação. 
Do ponto de vista fisiológico, a mulher possui inúmeras zonas sensíveis e o orgasmo feminino pode mesmo ter diferentes origens: clitoridiano e vaginal. Porém ele não se limita aos órgãos genitais. É uma sensação que toma o corpo todo e começa no cérebro através do desejo, que é estimulado pelos órgãos dos sentidos e pela imaginação. É no cérebro que a pessoa se libera para o ato sexual. 
As primeiras descobertas sexuais acontecem através da masturbação, mas essa prática é muito mais aceita entre os meninos. De certa forma, é também menos misteriosa entre os homens, já que a anatomia sexual masculina é externa e por isso eles tem mais contato com seus genitais e mais facilidade de estimulá-los. Para que a mulher conheça seus genitais, ela precisa explorá-los e algumas mulheres se deparam com tabus, não sendo incomum o total desconhecimento de sua anatomia sexual. 
O ciclo de resposta sexual tem quatro etapas. Começa pelo desejo, passa para a excitação que vai crescendo, chega ao orgasmo e termina num período refratário chamado resolução. O desejo no homem é precoce e tende a acontecer de forma mais espontânea, o que o leva a atingir o pico de excitação em pouco tempo, enquanto a mulher precisa ser mais estimulada para passar do desejo para excitação. A mulher pode iniciar a relação sexual sem desejo espontâneo, mas motivada pela aproximação física, carinho ou intimidade pelo parceiro e dessa forma também vivenciar todas as fases do ciclo de resposta sexual. 

Prazeroso, mas incomum...

De acordo com uma pesquisa realizada no Brasil, um terço das mulheres brasileiras nunca atingiu o orgasmo por penetração nem por autoestimulação. Importante pensarmos que nem todas mulheres valorizam esse prazer e para algumas nem mesmo o sexo é prioritário em suas vidas. Ainda que o orgasmo feminino seja um momento de intenso prazer, é possível que a mulher se sinta satisfeita também na sua ausência. 
Associa-se muito a satisfação sexual ao resultado e não à entrega. A pressão em atingir o orgasmo só dificulta ainda mais a experiência já que a pessoa deixa de se conectar ao momento presente e as sensações envolvidas e busca muitas vezes o orgasmo como um objetivo da relação sexual. Assim sendo, começam a surgir dificuldades relacionadas com a intimidade sexual e até o sexo passa a ser menos espontâneo e satisfatório. Desta forma, o orgasmo ganha mais atenção do que a experiência sexual completa. 
Muitas mulheres não comunicam ao parceiro como se sentem, como gostariam de ser estimuladas ou fingem atingir o orgasmo por vergonha, medo de perder o interesse da outra pessoa ou do rompimento da relação. Esses comportamentos de nada ajudam na melhora da vida sexual já que não incluem a indispensável participação do parceiro. De nada adianta ter um parceiro carinhoso, atencioso e sexualmente atraente, se a mente estiver repleta de pensamentos sabotadores, tabus ou preocupada com outras questões. 
Para que a vida sexual seja plena e prazerosa é importante que haja companheirismo e parceria durante todo o ato sexual e que tanto a mulher quanto o parceiro estejam interessados na própria satisfação e na do outro. Sendo assim, se o casal tiver uma boa comunicação ambos podem dizer como gostariam de ser estimulados e poderiam propor mudanças e novidades para a relação tornando-a muito mais satisfatória. 






Sexo anal:  dúvidas sobre a prática sexual

Sexo anal causa hemorroidas? Sexo anal engravida? Qual o risco de contrair o vírus HIV? Essas e outras questões estão entre as maiores dúvidas de quem já pratica ou pensa em praticar a relação anal. Além dessas, também entram os cuidados com a higiene, há também o risco de doenças, a maneira adequada de fazê-lo e os mitos que rondam essa prática. Pensando nisso, conversamos com especialistas e tiramos as principais dúvidas sobre o sexo anal para que possa ser praticado com saúde. Confira: 

O sexo anal vai sempre doer?

Sim, pois a região anal não tem lubrificação própria. "O ideal é usar lubrificantes específicos para a prática, preferindo os mais neutros", aconselha a ginecologista Sueli. "Evite uso de produtos com anestésicos que prometem tirar a dor, pois anestesiando o local o risco de traumas é maior, já que a sensação de incômodo será diminuída no momento da prática." Os lubrificantes a base de água são os mais recomendados, pois não aumentam o risco de reações alérgicas. 

É normal ocorrer sangramento durante a relação anal?

"Pode ocorrer sangramento quando houver algum trauma que ocasione fissuras ou microfissuras", afirma Sueli Raposo. Se ocorrerem sangramentos em todas as relações ou na maioria das relações, é importante procurar um especialista. Para evitar esse transtorno, é fundamental o uso de lubrificantes próprios para esse tipo de relação. 

O risco de contrair o vírus HIV é maior?

Sim. O sexo anal é considerado como um dos modos mais frequentes de se contrair o vírus HIV, causador da Aids. "O líquido seminal de uma pessoa soropositivo carrega grande quantidade de carga viral (HIV), e durante o ato podem ocorrer microfissuras na região do ânus e reto, facilitando a contaminação", diz o urologista Augusto Cunha Campos Gonçalves, diretor-presidente do Hospital Belo Horizonte. Além disso, na relação anal é possível contrair qualquer tipo de DST, como HPVgonorreiaclamídiaherpes hepatite C. "Por isso, mesmo na relação anal o mais importante é usar camisinha", completa a ginecologista Sueli. 

O sexo anal provoca hemorroidas?

A relação anal violenta ou sem lubrificação adequada pode causar lesões na região anorretal, mas não provoca hemorroida. "No entanto, se o sexo anal for praticado por pessoas que já tem hemorroidas, esse quadro poderá se agravar", afirma o ginecologista José Carlos Riechelmann, presidente do Comitê Multidisciplinar de Sexualidade Humana da Associação Paulista de Medicina. Hemorroidas são veias inchadas e dolorosas na parte inferior do reto ou do ânus. Elas resultam do aumento da pressão nas veias do ânus. A pressão faz com que as veias inchem, tornando-as doloridas, especialmente quando a pessoa está sentada. Entre as principais causas de hemorroidas estão o esforço excessivo durante a evacuação, constipação, permanecer sentado por longos períodos e infecções anais. 

O orgasmo com sexo anal é igual ao com sexo vaginal?


Isso vai depender de uma série de fatores. "Em geral, a pessoa que está penetrando vai sentir mais prazer, pois o canal anal é mais estreito", explica a ginecologista Sueli. "Mas tudo vai depender da lubrificação da região anal, das preliminares, do grau de excitação da pessoa que está sendo penetrada, da sintonia do casal para aprimorar a prática sexual, tudo isso pode fazer a mulher sentir tanto prazer quanto uma relação vaginal". 

A higiene é necessária antes e depois do sexo anal?

Sim, os cuidados com a higiene e o uso de camisinha evitam que as bactérias normais no intestino entrem em contato com a uretra, provocando infecções uretrais ou urinárias. Os riscos de uma relação sem higiene adequada envolvem desde contaminações bacterianas até a transmissão de doenças, como as hepatites A e B, já que a transmissão é facilitada por conta das microfissuras que podem ocorrer no ânus durante o ato. "É importante lembrar que nunca se deve ter uma relação anal e em seguida a vaginal, não sem antes trocar o preservativo e limpar bem a região para evitar contaminação", alerta a ginecologista Sueli. Entre os cuidados com a higiene estão evacuar antes da relação, evitando que as fezes surjam durante a prática; higienizar bem o local com água e sabonete antes e após o sexo anal; a pessoa que penetrou deve urinar após a transa, para limpar a uretra, e lavar o pênis. 

A mulher corre o risco de engravidar?


Não. A penetração no sexo anal vai abranger parte do canal anal e do reto (a porção final do intestino), que são duas regiões que fazem ligação com o intestino grosso (cólon) no corpo humano. No caso do sexo vaginal, a penetração ocorre pela vagina que é o canal diretamente ligado aos órgãos reprodutores femininos, como útero, trompas de falópio e ovários - local onde o pênis deposita os espermatozoides na relação sexual. "A chance de gravidez é nula no sexo anal, pois o intestino não tem nenhuma comunicação com os órgãos reprodutores femininos, que é onde ocorre a fecundação do óvulo e espermatozoide", diz a ginecologista Sueli. 

O sexo anal possui alguma contraindicação?

Pessoas que possuem hemorroidas em estágio de inflamação ou estão com fissuras na região anal devem evitar esse tipo de relação. "Além disso, ambos os parceiros devem estar à vontade com a situação, diminuindo a chance de problemas", afirma Sueli Raposo. 

A relação anal pode fazer mal se for feita com frequência?

"Não, desde que a higiene e os outros cuidados, como a lubrificação, estejam sendo feitos de forma adequada", explica o urologista José Carlos Riechelmann. 

Quais sinais indicam que a região anorretal está com problemas?

Se a pessoa estiver sofrendo com dores e sangramentos persistentes por mais de dois dias é importante procurar um médico, pois pode haver uma fissura mais grave. Os sintomas podem acontecer após a evacuação ou então de forma mais constante - em todos os casos, é necessário procurar ajuda de um especialista. 




Oito benefícios do sexo para a saúde


Vida sexual ativa alivia dores, melhora o sono e estimula a longevidade

No Dia do Sexo (6 de Setembro), todo mundo lembra o quanto ele é bom para a saúde. O orgasmo, por exemplo, é uma das sensações mais íntimas e deliciosas para homens e mulheres e é muito mais do que sinal do sucesso de uma relação sexual. A cada dia, os cientistas descobrem novos efeitos desta reação orgânica que, além de melhorar as emoções, faz muito pela sua saúde. "O orgasmo contribui para que homens e mulheres vivam com mais qualidade, trata-se de um momento de prazer que reverbera por vários dias", afirma o ginecologista Neucenir Gallani, da clínica SYMCO. 

Porém, apesar de proporcionar prazer e qualidade de vida, uma pesquisa feita pela Universidade de São Paulo (USP) revelou que 70 % dos brasileiros fazem menos sexo do que declaram em conversas e pesquisas públicas. Por isso, o Minha Vida estimula você a melhorar essa situação trazendo o que a ciência e os especialistas andam dizendo por aí sobre os benefícios que uma vida sexual ativa trazem ao corpo. Confira:  

Alivia as crises de enxaqueca
Quando seu parceiro reclamar, dizendo que não quer sexo porque está com dor de cabeça, reverta a desculpa a favor da saúde dele. Segundo o médico Neucenir Gallani, o orgasmo libera substâncias, como as endorfinas, que atuam no sistema nervoso. "Elas diminuem a sensibilidade à dor, relaxando a musculatura e melhorando o humor", afirma. 
casal - foto Getty Images
Melhora o aspecto da pele 
Fazer sexo, principalmente no período da manhã, é um poderoso aliado da beleza para manter a juventude. Essa foi a conclusão de um estudo, realizado por cientistas da Universidade Queens (Reino Unido). De acordo com os pesquisadores, atingir o orgasmo aumenta os níveis de estrogênio, testosterona e de outros hormônios ligados ao brilho e a textura da pele e dos cabelos.

Além disso, quando há o orgasmo, ocorre uma vasodilatação superficial dos vasos, até aumentando a temperatura em algumas pessoas. Com isso, a pele ganha uma aparência mais viçosa, e o brilho natural dela fica em destaque. 
casal - foto Getty Images
Alivia as cólicas da TPM
O ginecologista Neucenir Gallani faz questão de reforçar que isso não é uma regra, mas acontece com algumas mulheres. Os movimentos realizados durante o sexo estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados e, com isso, há diminuição das dores que incomodam seu bem-estar nos dias antes da menstruação. "Mas há mulheres que, na fase pré-menstrual, não têm disposição para o sexo e forçar a barra pode ser pior", diz o ginecologista. 
casal dormindo - foto Getty Images
Melhora o sono 
O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que você durma melhor, e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido a ação dos neurotransmissores que passam a agir no seu organismo com mais regularidade e numa quantidade maior. 
casal - foto Getty Images
Diminui o estresse
O médico faz questão de ressaltar que o orgasmo não deve ser encarado como um remédio calmante, mas como parte de uma relação afetiva que traz prazer. Quando isso acontece, os níveis de estresse tendem a diminuir não só pela estabilidade emocional, mas também porque os chamados hormônios do estresse, como o cortisol, apresentam atividade reduzida. Quem trouxe essa novidade foi um estudo escocês recém-publicado na revista Biological Psychology. 
casal - foto Getty Images
Diminui os riscos de infarto 
Um estudo da Universidade de Bristol, na Grã-Bretanha, realizado com mais de 3 mil homens de 45 a 59 anos, concluiu, após 20 anos, que o sexo frequente pode reduzir o risco de infartos fatais e de derrames. De acordo com as conclusões da pesquisa, a morte súbita causada por problemas de coração é mais comum entre homens que afirmam ter níveis baixos ou moderados de atividade sexual.  
casal - foto Getty Images
Queima calorias
Segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, a atividade sexual pode ser um ótimo exercício para o corpo. Isso porque meia hora de sexo queimam, em média, 85 calorias. Portanto, se você está sem paciência para ir à academia, que tal optar pelo plano B? 
casal - foto Getty Images
Aumenta a imunidade 
Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA , responsável pela proteção do organismo de infecções, gripes e resfriados.
 

Atitudes que os homens gostam

Todas nos queremos atrair um homem, mas muitas vezes não conseguimos por agir de forma errada ou falar algo inapropriado logo de cara. 

Como Mulher sabe que não é simples sermos tão facilmente entendidas, selecionamos algumas atitudes que os homens gostam, assim será muito mais tranquilo conquistar aquele gato que você está de olho, ou ainda melhorar um relacionamento que não está muito bem.

 Sem contar que você também pode conversar com as amigas e discutirem sobre, que tal? Veja nosso guia com tudo o que ele mais esperam de nós mulheres.

Rir

A atitude que um homem mais gosta em uma mulher com certeza é o fato dela rir de si mesmo e das piados do gato. Mesmo que não sejam boas, meninas, eles precisam de nós para se sentirem melhores e com o ego lá no alto. Além de rir é importante também dar atenção quando estiverem falando, ainda mais se for um assunto que adoram.

Falar

Nenhum ser humano gosta de tentar com uma pessoa que não fala, não é mesmo? Por isso se jogue com tudo na conversa, conte sobre sua vida, depois pergunte sobre a dele, assuntos do dia a dia, de trabalho ou qualquer coisa que mostra que você é boa de papo e sabe falar com ele e com os amigos dele.

Elogiar

Se você já chegar criticando um homem pelo jeito errado de falar, de se vestir ou de comer pode ter certeza de que não dará certo. O sexo masculino odeia ser contrariado ou criticado e por mais que nós estejamos certas é melhor ir com calma quando for tocar no assunto. Medir as palavras e lembrar que todos nós erramos é uma boa tática para não ser grossa econquistar um homem.

Sinceridade

Mentir nunca é a melhor saída, ainda mais se vocês estiverem se conhecendo, porque a verdade sempre aparece. Por isso seja sincera e se há algum ponto em que você acha que ele não vá entender, explique com calma e seja você mesmo sempre. Assim certamente você ganhará muitos pontinhos, além de se destacar.



Benefícios do sexo

Os benefícios do sexo não se limitam ao prazer, ou à diversão normalmente associados a este ato. Trata-se de um verdadeiro exercício para o coração, age como anti envelhecimento, é considerado um substituto da aspirina (derrubando a desculpa da dor de cabeça...), e leva ao relaxamento necessário para que você durma como um anjo...

Está cientificamente provado que manter uma vida sexual ativa melhora o estado psicológico das pessoas. Há um porém. Relações descartáveis podem não englobar todo o rol de benefícios. Os estudos até então realizados mostram que ter um engajamento espiritual, corporal e mental no ato potencializa os resultados positivos.
Independente disso, meia hora de sexo pode equivaler a perda de 100 calorias. Logo, no decorrer de 1 mês, ou dois, sessões diárias podem equivaler a perda de 5 mil calorias, praticamente 1 quilo que diminui na balança. Um excelente programa regular de exercícios.

Estar ativo sexualmente aumenta a capacidade do Sistema Imunológico para defender o corpo de ataques de infecções, ou resfriados. Praticar 3 vezes por semana equivale ao aumento de cerca de 30% de imunoglobulina, numa comparação com aqueles que têm menos do sexo.

Pesquisas mostram que diminui a pressão sanguínea, reduz o estresse global, e permite um sono tranquilo. É muito mais eficaz manter relações sexuais com o seu parceiro que fazer uma consulta com um psicoterapeuta. Sexo saudável predispõe o ser humano a estar mais apto para lidar com as situações corriqueiras que geram estresse.

Outros efeitos são a melhora da circulação sanguínea e redução do nível de colesterol. Já que ativa a circulação, acaba por aumentar a oxigenação do sangue, promovendo uma verdadeira limpeza nas toxinas, que por sua vez, previne várias doenças. Como o ato sexual é um exercício em si, baixa os níveis de colesterol prejudiciais. 

Durante o sexo, o corpo libera um hormônio chamado ocitocina, responsável pela liberação de endorfinas. São analgésicos naturais que inibem qualquer tipo de dor que possa aparecer, da cabeça aos pés.
Pela conexão que promove com o outro, restaura a auto confiança e a auto estima positiva. Antes de pular na cama (ou não) lembre-se que os benefícios só são possíveis através do sexo saudável. Cuidado. 


Como fazer Viagra caseiro


Ao aprender como fazer o Viagra caseiro, terá acesso a este famoso e potente afrodisíaco. Os ingredientes poderão facilmente ser encontrados em supermercados, ou na frutaria mais próxima.
É de conhecimento geral que o Viagra ® é uma droga alopática, no mínimo, poderosa para os homens, que melhora mesmo, tanto o desempenho, quanto a função sexual. O que pouco sabem, é que o segredo deste medicamento alopático são os ingredientes naturais, que vamos descrever mais abaixo.


E atenção mulheres: o Viagra caseiro também tem efeito no organismo feminino!


Para fazer o Viagra caseiro vamos começar pelos ingredientes, que são somente a melancia e o limão.

A melancia possui inúmeros nutrientes e propriedades afrodisíacas, como o licopeno e a citrulina. E fica a dica de que acrescentar sal, ou açúcar elimina totalmente a eficácia das propriedades afrodisíacas nestas frutas.

Providencie melancia em quantidade suciente para obter um litro de suco, retirado da polpa, sem adição de água. Pique os pedaços de melancia e retire o suco num espremedor, ou bata num liquificador, e coe depois. E os pedaços que processar devem estar com a parte branca da melancia, pois é aí que estão concentradas a maior parte das propriedades afrodisíacas.

Transfira o suco de melancia para uma panela, espere levantar fervura, e deixe ferver por cerca de 4 minutos. Na sequência, esprema um limão grande, sem as sementes, diretamente sobre o suco fervente. Com uma colher de pau, misture bem, e deixe que continue fervendo até que o líquido se reduza à metade. Desligue o fogo, e espere esfriar por cerca de uma hora.
Enquanto isso, providencie uma garrafa de vidro que possa ser bem fechada, com uma rolha de cortiça, por exemplo.
A garrafa deve estar muito limpa e totalmente seca. Passe a porção afrodisíaca para a garrafa, e guarde num lugar fresco, de preferência na geladeira.
Quando for beber o Viagra caseiro esteja com o estômago vazio, e de preferência, em jejum. Repita a dose antes do jantar. Basta duas colheres de sopa por cada vez, ou 1/3 de copo, se tiver uma compleição física muito forte. Beba sempre que considerar necessário, e verá que funciona mesmo!

A saber: Essa mistura de substância químicas presentes nas duas frutas acelera o envio de sangue para “o espaço privado” do seu corpo, aumentando o desempenho e a força sexual. E, sendo natural e livre de produtos químicos industrializados, este Viagra caseiro é eficaz e seguro para pessoas de todas as idades e sexos. Comprove!




Frutas afrodisíacas: mousse de abacate



Mel e cacau em pó dão toque especial


Certas frutas tem o poder de aumentar a libido e despertar o desejo sexual. Este é o caso do abacate, ainda mais se estiver combinado por mel e cacau em pó. Teste esta receita de mousse de abacate .

Receita afrodisíaca

Ingredientes

½ abacate
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de cacau em pó

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador e deixe na geladeira por uma hora antes de servir. As quantidade de mel e cacau podem ser ajustadas de acordo com o seu gosto.




Fazer sexo alivia enxaqueca, cólicas e melhora a pele

Veja esses e outros benefícios das relações sexuais


Sexo não precisa de motivos para ser comemorado. Ainda assim, há uma data dedicada a ele, 6 de setembro. A sexóloga Luni Freire, diretora da Corpus de Lune, explica algumas razões que vão deixar a hora H ainda mais prazerosa.
Benefícios do sexo
Sexo é bom para quem tem enxaqueca
Dor de cabeça não deve mais ser desculpa para fugir da relação. Pelo contrário. Segundo a especialista, o orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, como endorfinas, dando a sensação de prazer e diminuindo as tensões.
Sexo combate a incontinência urinária
As relações sexuais são ótimas para fortalecer a musculatura pélvica, que detém a urina. Se não fortalecidos, esses músculos podem enfraquecer e a mulher pode desenvolver incontinência.
Sexo reduz TPM e alivia cólicas
A sexóloga diz que não há uma regra, mas, para algumas mulheres, os movimentos realizados no ato sexual estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados. Com isso, pode haver a diminuição das dores nos dias que antecedem a menstruação.
Sexo deixa a pele mais bonita
Para muita gente, é apenas ditado popular, mas o fato é comprovado por cientistas. Um estudo realizado pela Universidade Queens, no Reino Unido, mostrou que o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. E a vasodilatação e o aumento da temperatura corporal causados pela atividade sexual contribuem para uma pele mais viçosa.
Sexo melhora a qualidade do sono
Os benefícios do sexo para a saúde são muitos! O orgasmo ajuda a pessoa a ficar mais relaxar e contribui para um sono melhor. E isso não acontece só os dias em que há relações, pois o efeito pode ser prolongado devido à ação dos neurotransmissores, que passam a agir no organismo com mais regularidade e numa quantidade maior.
Sexo reduz o estresse
O prazer associado ao sexo e às relações afetivas aumenta a estabilidade emocional, fazendo com que os níveis de estresse diminuam. O cortisol, conhecido como hormônio do estresse, passa a ser produzido em menor quantidade.
Sexo ajuda a envelhecer melhor
Há estudos que comprovaram que mulheres que transam com regularidade têm uma velhice mais tranquila e que uma rotina sexual ativa após os 60 anos contribui para qualidade de vida e felicidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Consagração

Higiene íntima